Vereador Ricardo Zampieri pede explicações à Sanepar: 'Isso é um absurdo'
Ricardo comenta que enviou um ofício à Sanepar, para a empresa explicar o motivo da falta de água na cidade
Publicado: 18/02/2025, 11:32

O vereador Ricardo Zampieri se manifestou sobre a falta de água em Ponta Grossa, através de um vídeo publicado nas redes sociais. O político pede explicações à Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar. "A Sanepar precisa se explicar, investimentos precisam ser feitos, a Câmara e os vereadores precisam fiscalizar esse contrato".
Ricardo comenta que enviou um ofício à Sanepar, para a empresa explicar o motivo da falta de água na cidade. "Nesse último final de semana, quase metade da cidade teve problemas com o abastecimento. Alguns relatos que recebi de moradores é de quase dois dias sem água, isso é absurdo e incompreensível". Veja o vídeo:
DEMAIS LIDERANÇAS - O presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, Julio Küller, aumentou o tom de voz contra a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e exige a presença de um representante da empresa, no Legislativo, para serem explicadas as razões da falta de água, no Município. Ele publicou vídeo em suas redes sociais para criticar a postura da estatal em se manifestar, apenas, através de uma rádio na cidade - leia mais aqui.
A vereadora Joce Canto, ao lado do vereador Guilherme Mazer, propôs uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a falta de água em Ponta Grossa. "Nós conseguimos as assinaturas necessárias para abrir a CPI e, na próxima quarta-feira (19), vamos saber quem são os membros da CPI da Sanepar" - saiba mais aqui.
A vereadora Teka dos Animais foi uma das lideranças que repercutiu em suas redes sociais a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), assinada nessa segunda-feira (17), para investigar o contrato da Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar, com a Prefeitura de Ponta Grossa e outros itens - confira aqui.